Skip to main content
SAIBA PORQUE UTILIZAR O ‘’CREME DE BARREIRA’’CONHEÇA TODOS OS SEUS BENEFÍCIOS.

O Creme barreira é composto por extratos naturais, que possuem propriedades essenciais para a proteção da pele, formando uma barreira protetora denominada ‘segunda pele’.

O termo segunda pele, refere-se ao filme protetor que envolve a superfície da pele, promovendo retenção intracelular de água e estabelecendo o equilíbrio essencial para assegurar a hidratação, formando a função barreira de proteção, impedindo a penetração de agentes externos patogênicos.

Formulado especificamente para peles atópicas, o creme barreira contém a associação de dois ativos: o extrato de confrey, o extrato de algas e conta com a presença de derivados da oliva, os OLIVEM, desenvolvidos com tecnologia italiana pela B&T Company.

As algas marinhas são ricas em minerais e possuem propriedades que auxiliam no tratamento de ressecamento da pele e na retenção de líquido, já o extrato de confrey ajuda na hidratação da superfície da pele, auxiliando na ação cicatrizante, protetora e regeneradora de tecidos.

A oliva, por sua vez, é um componente que possui afinidade com a pele e possui propriedades muito importantes que auxiliam na formação do filme protetor da camada mais superficial da pele, evitando a desidratação. Os OLIVEM, presentes na formulação, favorecem o efeito protetor, anti-irritante e segunda pele.

Estes componentes permitem com que o creme possua as melhores condições sensoriais para o efeito desejado.

BENEFÍCIOS:

  • Alto poder de hidratação;
  • Cicatrizante e emoliente;
  • Alta absorção;
  • Hipoalergênico;
  • Repara e protege peles sensíveis e reativas;
  • Quimicamente similar a composição da pele, efeito “segunda pele”.

Leave a Reply

Fale com A dondoca
Enviar via WhatsApp