Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

(11) 98104-5152 ou pelo e-mail: contato@adondoca.com.br

Sempre de acordo com as instruções abaixo:

Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem.

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através de nossos contatos: (11) 98104-5152 ou pelo e-mail: contato@adondoca.com.br

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, embalagem original, com a etiqueta original).

– O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes.

– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Troca

Sua compra goza de até 7 dias após o recebimento para ser trocada. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Regras para Devolução da Mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (11) 98104-5125 ou pelo e-mail: contato@adondoca.com.br

IMPORTANTE: OS CUSTOS DE FRETE PARA TROCA SÃO POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

 

Regras para troca:

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Nas  solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

Produto com Defeito:

Produto com Suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Para solicitar reparo ou substituição do produto, você poderá entrar em contato conosco, através dos contatos:

(11) 98104-5152 ou e-mail:contato@adondoca.com.br

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos citados acima.

– Devolver o produto na embalagem original (se possível).

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de Defeitos dos Produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de Reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.