Política de Entrega e Frete

A Dondoca utiliza os serviços do Correio do Brasil.

O serviço de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra que pode ser:

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. A título de informação, o site dos Correios possui um simulador de prazo de entrega. Caso haja alguma promoção de frete grátis nas compras acima de algum valor estabelecido pela A Dondoca o frete grátis será enviado via PAC.

  • PAC: Prazo de 03 a 15 dias úteis dependendo da localidade. O PAC será usado pela loja sempre que houver promoções com frete grátis.
  • SEDEX: Prazo de 01 a 06 dias úteis dependendo da localidade.

– Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 16h;

– O prazo de entrega começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento.

A contagem dos prazos são em dias úteis;

– Para pagamento por:

  •  CARTÃO DE CRÉDITO, o prazo de aprovação é de até 24h e,
  •  BOLETO BANCÁRIO, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar

A Dondoca sobre a compensação bancária:

– Para a entrega ser realizada será considerado o dia da APROVAÇÃO do pagamento e não o momento da compra, ou seja, a contagem do prazo da entrega dará início no próximo dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento;

Observação importante: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.

A Dondoca não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

OBS.: As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos como chuvas em excesso e regiões de difícil acesso.

A Dondoca sobre avarias e Transporte:

Em caso de avarias no transporte solicitamos que nos informe imediatamente através de nossos canais de atendimento e também fotos do objeto recebido pelos Correios do Brasil com a embalagem danificada — Isso nos ajudará a requerer a indenização junto à estatal.